вторник, 19 июня 2018 г.

Opções binárias 80


Borda de opções binárias.


80% + ITM, a melhor estratégia que já vi tão longe.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Hoje estou aqui para discutir esta nova estratégia que encontrei muito lucrativa. Estou aqui para não lhe dizer que tenho a melhor estratégia, mas para discutir isso com você. O autor diz que é 80% de ITM, mas acredito que ele está sendo modesto devido ao fato de que é muito mais lucrativo quando usado com as condições perfeitas.


Vou anexar o pdf, este pdf é extremamente detalhado, mais detalhado do que os comerciantes experientes precisariam.


Eu tenho usado isso por muito tempo, e é extremamente útil e lucrativo.


- Consiste em ações de preço e pontos de reversão sem indicador. Isso ajuda você a determinar com precisão, onde o mercado irá seguir, e se você seguir as diretrizes passo a passo, posso dizer-lhe que não irá falhar.


- Velas de 5 min, 20-30 minutos de expiração.


O pdf está anexado, espero que seja útil. Se você puder compartilhar suas experiências, eu ficaria grato.


Arquivos anexados.


The Easy Secret Short Break Price Action Set Up for Accurate Trading - Ken Alison. pdf 943.8KB 4866 downloads.


Like This Ao contrário de wags 22 de abril de 2017.


Hoje estou aqui para discutir esta nova estratégia que encontrei muito lucrativa. Estou aqui para não lhe dizer que tenho a melhor estratégia, mas para discutir isso com você. O autor diz que é 80% de ITM, mas acredito que ele está sendo modesto devido ao fato de que é muito mais lucrativo quando usado com as condições perfeitas.


Vou anexar o pdf, este pdf é extremamente detalhado, mais detalhado do que os comerciantes experientes precisariam.


Eu tenho usado isso por muito tempo, e é extremamente útil e lucrativo.


- Consiste em ações de preço e pontos de reversão sem indicador. Isso ajuda você a determinar com precisão, onde o mercado irá seguir, e se você seguir as diretrizes passo a passo, posso dizer-lhe que não irá falhar.


- Velas de 5 min, 20-30 minutos de expiração.


O pdf está anexado, espero que seja útil. Se você puder compartilhar suas experiências, eu ficaria grato.


Eu vi essa estratégia antes e parece ser bom, acho que reteid fez uma indicação para ela no ano passado.


Like This Ao contrário do ruhul 22 de abril de 2017.


Eu vi essa estratégia antes e parece ser bom, acho que reteid fez uma indicação para ela no ano passado.


Like This Ao contrário de wags 22 de abril de 2017.


Esse é o fim disso, então lol.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Esse é o fim disso, então lol.


Eu não acredito nesse indicador. Não seja preguiçoso e desenhe suas linhas! Se você quer ser preguiçoso não vá por opções binárias, por favor.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Se você for ao seu gráfico e, na verdade, começar a desenhar as linhas de acordo com o pdf, você verá o potencial nisso. Testei-me e achei isso muito preciso. Só queria compartilhar.


Pare de acreditar nos indicadores. Indicadores estão lá para dar sinais que não prevêem o futuro. Se você tiver tempo e esforço suficientes na tela, você poderá prever de forma rentável.


Like This Ao contrário de wags 22 de abril de 2017.


Eu não acredito nesse indicador. Não seja preguiçoso e desenhe suas linhas! Se você quer ser preguiçoso não vá por opções binárias, por favor.


Sim, eu não estava dizendo que use um ind para isso, eu disse que alguém tentou criar um, eu também disse que parece bom.


Espero que você mostre alguns resultados reais, então, vou manter meus olhos no tópico.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Sim, eu não estava dizendo que use um ind para isso, eu disse que alguém tentou criar um, eu também disse que parece bom.


Espero que você mostre alguns resultados reais, então, vou manter meus olhos no tópico.


Não me interpretem mal, eu não disse que você era preguiçoso, eu disse a todas as pessoas que pensam que usar um indi vai dar-lhes lucro como eles sonham. Espero que você obtenha excelentes resultados e publique aqui, para que possamos ajudar outras pessoas que estão lutando com outras estratégias. No final do dia, todos estamos no mesmo barco, então, se nos ajudarmos, criaremos uma comunidade de grandes pessoas. Estou aqui para compartilhar minha descoberta, e também para obter conhecimento de comerciantes mais experientes do que eu!


Like This Ao contrário do merka 22 de abril de 2017.


Ok, nossa desculpa pelo mal-entendido.


Agora, voltando ao lado comercial, você poderia abrir nossos olhos mostrando-nos algumas capturas de tela.


Como você conseguiu evitar sinais falsos?


Você poderia compartilhar algumas das suas estatísticas / desempenho?


Estou interessado em saber sua consistência ao longo do tempo que você está curtindo esta estratégia.


Obrigado por compartilhar.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Ok, nossa desculpa pelo mal-entendido.


Agora, voltando ao lado comercial, você poderia abrir nossos olhos mostrando-nos algumas capturas de tela.


Como você conseguiu evitar sinais falsos?


Você poderia compartilhar algumas das suas estatísticas / desempenho?


Estou interessado em saber sua consistência ao longo do tempo que você está curtindo esta estratégia.


Obrigado por compartilhar.


Ok, permitam compartilhar meus últimos 2 dias de trades:


Impressões: (As setas vermelhas indicam a vela onde eu tomei o comércio)


Como evitar sinais falsos? Negocie apenas nesta situação (o PDF também explica as imagens):


Como este, ao contrário do HAWK 22 de abril de 2017.


Parece bom gráfico. Tem duas perguntas para você,


- Quantos meses trocam esse método?


- Como você pode determinar 20 ou 30 minutos de expiração?


Como este, ao contrário de Rimbley 22 de abril de 2017.


Eu tentei apenas procurar a história do gráfico e usar essa estratégia. O resultado que recebi:


Eu também não vejo como você aplicaria esta estratégia ao vivo, pois você não sabe onde seria a parte inferior / superior de uma tendência.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Eu tentei apenas procurar a história do gráfico e usar essa estratégia. O resultado que recebi:


Eu também não vejo como você aplicaria esta estratégia ao vivo, pois você não sabe onde seria a parte inferior / superior de uma tendência.


Você aplicou o senhor completamente errado. Desculpe, vou tentar explicar o melhor que posso, mas você também deve ler o pdf com mais cuidado:


Para o primeiro gráfico, a marca vermelha superior deve estar no pavio da pequena vela verde e na parte superior da vela vermelha seguinte, e deve ser 10 velas de comprimento. Isso indicará uma decisão PUT e você terá no dinheiro,


Para o segundo gráfico, não sei por que você fez isso, mas a marca vermelha superior deve estar na reversão e na seguinte vela vermelha engolindo sendo 10 velas de comprimento. Isto irá indicar-lhe novamente uma decisão de colocação e você teria tido dois negócios ITM.


Como este, ao contrário do TW123 22 de abril de 2017.


Parece bom gráfico. Tem duas perguntas para você,


- Quantos meses trocam esse método?


- Como você pode determinar 20 ou 30 minutos de expiração?


Eu tenho negociado isso ou 2 semanas, e tem sido muito rentável, estou apenas compartilhando para ver seus resultados e continuarei postando o meu também.


A estratégia baseia-se na ação de preços para moedas de sobrecompra e sobrevenda. A decisão baseia-se na análise de 1 hora máxima de ação de preço, é por isso que as marcas vermelhas têm 10 velas de comprimento para a parte superior, e a das velas tem no máximo 14 velas, 1 hora.


Like This Ao contrário do ponson 22 de abril de 2017.


Arquivos anexados.


Tweezer. jpg 68.87KB 43 downloads.


Como este, ao contrário do HAWK 22 de abril de 2017.


google - imagens - forno de pinças.


é mais fácil do que isso.


Como este, ao contrário de Andiroo 22 de abril de 2017.


Desculpe, mas qualquer outra pessoa que não vê pinças aqui, ou apenas eu?


Também TW123, estou vendo alguns OTM em seus negócios lá em uma expiração de 20 minutos, é 30 sempre melhor?


Perdoe-me se eu entendi mal.


Like This Ao contrário do shaileshm 22 de abril de 2017.


Eu lembrava vagamente que havia alguns lá onde algumas pessoas também apresentaram uma indicação de seta com base nesse estrato. O que, eventualmente, não funcionou.


Como este, ao contrário de Sanz50 22 de abril de 2017.


Eu lembrava vagamente que havia alguns lá onde algumas pessoas também apresentaram uma indicação de seta com base nesse estrato. O que, eventualmente, não funcionou.


Estratégia de opções binárias 80.


MarketPulse - The Beat of the Global Markets.


Opções binárias 80 estratégia quadro opções de estoque.


Golden Eye - Estratégia de negociação com taxa de sucesso de 80%. Golden Eye é um. Comprando uma opção CALL: imediatamente após. 2. 2. 2017. Em "Todas as Estratégias de Opções Binárias".


16 de junho de 2017. Mais estratégias e sinais, visite meu twitter. opções binárias 2017, opção iq, estratégia iq opção 2017, estratégia iq opção simples, opção iq. 2 de março de 2017. Estratégia de opções binárias Winning de 80-90% - 1 a 5 minutos.


Golden Eye & # 8211; Estratégia de negociação com taxa de sucesso de 80%.


Golden Eye é uma estratégia baseada no indicador ADX (o que é um indicador ADX?), Que é usado para confirmar rebotes. Esta estratégia funciona bem com o prazo M15 e os negócios que são abertos por 60 minutos (na direção da tendência de longo prazo) ou por 30 minutos (contra a tendência) .0 minut (proti směru).


Como configurar o gráfico.


Como funciona esta estratégia.


Assim que a seta aparecer, verificamos o indicador ADX. Se a tendência atual for forte e o rebote for provável (o ADX principal é de cerca de 50 ou mais), abriremos o comércio.


Quando entrar no comércio.


Imediatamente após uma seta verde aparecer, o indicador ADX deve ser pelo menos no nível 25 (quanto melhor, melhor)


Imediatamente após aparecer a seta vermelha, o indicador ADX deve ser pelo menos no nível 25 (quanto mais melhor)


Capturas de tela da estratégia.


Meus resultados com esta estratégia.


Os resultados após a primeira semana pareciam muito promissores com taxa de sucesso de 83%. Infelizmente, na segunda semana, os resultados pioraram, mas ainda assim a estratégia mantém uma taxa de sucesso de 80%. Altamente recomendado!


Corretora recomendada para esta estratégia.


O que é repaint arrow você pode me dizer ou.


O que é repaint arrow você pode me dizer ou.


Você ainda está usando este indicador até agora?


Oi obrigado! A única pergunta que tenho: as setas se repetem?


Alex impiedosamente acho que sim, mas você deve sempre prestar atenção ao ADX e talvez a níveis de supp / resist.


Estratégia de 5 min 80% ITM.


Olá gente hoje eu vou compartilhar como negociar com sucesso com a opção binária. agora estou usando isso desde meses e essa estratégia também tem regras. Eles são os seguintes:


1). Tendência com direção principalmente.


2). Encontre qualquer vela-chave como martelo, estrela noturna, engolindo de alta. então espere por resistência e suporte e vc alerta para vir.


3). então troque com ele.


Você precisa ter experiência de mercado e seguir cegamente uma estratégia nunca resultará.


Claro, você ainda é bem-vindo para compartilhar estratégias e dicas, mas por favor, corte a porcaria sobre "80% de ITM".


Ganhei todos os meus negócios na semana passada, então acho que tenho uma taxa de 100% de vitórias?


amigo, estou falando isso com minha experiência de 6 meses e sim tenho toda a razão de que nenhuma estratégia dá 80% de itm, mas com algum ajuste, podemos conseguir isso e isso é o que fiz. Na segunda feira, vou compartilhar meus negócios com você com essa estratégia.


Mas os novatos não devem esperar obter 80%, talvez depois de alguns meses de tentativa e erro. Mas no final, as estratégias não duram muito se você não.


tem conhecimento de mercado.


2).VC Alert + pinbar + próxima vela com corpo comprido e mais baixas ... mais probabilidade para ir para baixo ... NICE ITM.


na segunda configuração - alerta vc + resistência quebrou com vela bullish de corpo alto ... por 10 min. legal.


Oh lawd VC é a mais antiga merda no livro. Eu não acredito que você está segurando 80% de ITM. Eu sou um dos melhores comerciantes se não o melhor que eu conheço e eu tenho 70-80%. Você pode usar marty tho para aumentar essas taxas, então 80% é possível. Você está usando Martingale? Então eu acredito nisso. No final, muito poucos realmente comercializam a maioria são apenas comerciantes ou acabam perseguindo indicadores que REPATIM. ROFL.


No final, muito poucos realmente comercializam a maioria são apenas comerciantes ou acabam perseguindo indicadores que REPATIM. ROFL.


No final, muito poucos realmente comercializam a maioria são apenas comerciantes ou acabam perseguindo indicadores que REPATIM. ROFL.


Usando a Regra de 80 por cento para trocar opções binárias.


Neste artigo:


Uma das principais maneiras de alcançar a consistência da negociação é garantir sempre que as probabilidades de sucesso em um comércio sejam maiores que o capital que você arriscou nesse comércio.


Se uma estratégia de negociação tiver uma taxa histórica de sucesso de 70 por cento, as chances de sucesso estão a seu favor se você arriscar 60% ou menos sempre que essa configuração estiver em jogo.


Hoje, analisaremos a negociação da Caixa de área de valor e a regra de 80 por cento, que pode ser facilmente calculada em qualquer plataforma de gráficos que tenha indicadores de perfil de mercado ou perfil de volume.


A Caixa de Área de Valor representa onde ocorreram 70% das negociações do dia anterior. Existem três elementos-chave para o Value Are Box:


Área do valor alto - Este é o teto da caixa. Área de valor baixa - O piso da caixa Ponto de controle - O nível de preços onde ocorreu o maior número de atividades de negociação.


A caixa de área de valor representa onde o mercado de compradores e vendedores acredita que "valor justo" reside. Se o preço viajar muito acima da caixa da área de valor, torna-se muito caro, e a pressão de venda provavelmente se instalará. Se o preço deriva muito abaixo da caixa, então ele começará a atrair compradores.


O gráfico abaixo mostra um gráfico de 15 minutos do US 500 Index na sexta-feira, 4 de abril. O Value Area Box é o retângulo cinza.


Área de trabalho ThinkorSwim cortesia de Sean Jantz no BinaryTradeGroup.


Esta é uma estratégia de negociação ministrada por muitos educadores de futuros que usam perfil de mercado ou perfil de volume em suas estratégias de negociação. A regra de 80 por cento é simplesmente definida da seguinte forma:


Se o mercado viaja na Caixa de Área de Valor de cima ou abaixo da caixa, e permanece dentro da caixa por 2 períodos consecutivos de 30 minutos, então há 80% de chance de que a área de valor seja preenchida. Uma busca do Google nesta estratégia lhe dará muitas informações adicionais.


Olhando para o gráfico acima, o índice US 500 fluiu abaixo do Value Are Box, e depois voltou para a caixa por uma hora. Isso criou a expectativa de que o mercado viajasse de Value Are Low (2350) até o High Area High (2357).


Colocando um Comércio de Opções Binárias com base na Regra de 80%.


11:14 am EDT: O US500 foi negociado às 2350, com a expectativa de um movimento em direção a Value Area High (2357). O intervalo de tempo de 11 a 13 horas foi selecionado e foi efetuada a seguinte troca:


Risco máximo por contrato negociado: $ 32.75.


Recompensa máxima por contrato negociado: $ 67.25.


Com apenas uma demora de 2 horas neste comércio, houve um amplo tempo para que o mercado subisse o preço de exercício de 2353,8, no caminho para o Value Area High em 2357.


Às 12:00, o mercado avançou com o preço de exercício de 2353,8 e continuou subindo.


À 1:00 da expiração, o US 500 estabeleceu o ITM em 2355 para a recompensa máxima de US $ 67,25, para um retorno de 200% do capital arriscado (taxas de câmbio não incluídas).


Este comércio utilizou um comércio de probabilidade de 80%, combinado com menos de 33% de risco aplicado. Houve amplas oportunidades após as 12 horas para tirar proveito desse comércio por uma recompensa de risco 1: 1 ou melhor.


A regra de 80% se desenrolou nesse comércio?


Com certeza fez. Se você possui um software de gráficos que exibe perfil de mercado ou perfil de volume, você pode colocar as probabilidades do seu lado com a regra de 80 por cento.


Aliquam lobortis magna accumsan erat fermentum, no dapibus neque maximus. Fusce lacinia rutrum justo ut hendrerit. Phasellus mattis vulputate erat. Suspendisse Potencial. Suspendisse libero nibh, fermentum vitae consectetur id, placerat eget dui. Mauris non libero suscipit, ullamcorper enim quis, ultrices ipsum.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso legal abaixo, o material desta página é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Por favor, note que taxas de câmbio podem não ser incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja o cronograma atual da taxa Nadex. A Nadex não se responsabiliza por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer consequências que resultem. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à precisão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa agindo nele, por sua própria conta, por sua própria conta e risco, e as decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. A negociação na Nadex envolve riscos financeiros e pode não ser apropriada para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.


As opções e spreads binários da Nadex podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seu investimento em qualquer transação. No entanto, a natureza de risco limitado dos contratos da Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. A Nadex está sujeita à supervisão regulamentar dos EUA pela CFTC.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Últimas notícias do mercado.


10 de janeiro de 2018.


Vista Técnica do Soja na sexta-feira, WASDE.


10 de janeiro de 2018.


USDJPY Oversold Condições.


10 de janeiro de 2018.


Os preços brutos estão aumentando e a OPEC isn & # 039; t Happy.


09 de janeiro de 2018.


Vista Técnica MrTopStep S & amp; P 500.


09 de janeiro de 2018.


Um Golden Start para 2018.


Artigos recomendados.


09 de janeiro de 2018.


Amazon é um gigante.


09 de janeiro de 2018.


A Euphoria pode significar problemas para o mercado de ações.


08 de janeiro de 2018.


Cryptocurrencies Got Murdered Today. Aqui, por quê.


08 de janeiro de 2018.


Depois de um Rally de fim de semana Bitcoin mergulha 8%


07 de janeiro de 2018.


Quase todas as águas offshore são de repente abertas à perfuração.


Compartilhe este artigo.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий