3 ações Hot Cybersecurity para se concentrar no resto de 2017.
O setor de Segurança Ciberneira sofreu uma tendência de alta, desde tarde, graças à série de ataques cibernéticos nos últimos meses. Entre estes, o recente ataque cibernético da Equifax Inc. EFX é considerado o mais malicioso, no qual dados pessoais muito sensíveis de cerca de 143 milhões de consumidores foram roubados do banco de dados da empresa.
Segundo o relatório, cerca de dois terços da população de adultos EU foi afetada negativamente devido a este ataque cibernético. A violação de dados na empresa provavelmente terá um impacto duradouro, pois os criminosos podem usar os recursos roubados para abrir novas contas, solicitar cartões de crédito ou empréstimos, comprar seguros, alugar um apartamento ou mesmo fazer fraudes fiscais.
Enquanto o mundo ainda estava se recuperando desse ataque chocante, outro crime cibernético maciço atingiu manchetes na última segunda-feira (18 de setembro), quando a Avast relatou que seu software de segurança CCleaner foi infectado com um malware, expondo mais de 2 milhões de usuários. A sensibilidade deste ataque pode ser entendida com o fato de que os criminosos tentaram infectar máquinas de tecnologia e empresas de telecomunicações, incluindo biggies como Microsoft MSFT e Intel INTC, por um relatório da Cisco Systems.
Boost fresco para estoque de segurança.
Com base nos crimes cibercéticos anteriores, os estoques de segurança cibernética estão em um rolo agora. ETFMG Prime Cyber Security ETF HACK ganhou 2,3% em um mês. Em 2017, até agora, o ETF retornou 12,8%, superando o ganho S & P 500 (GSPC) de 11,4%.
Além dos ataques discutidos acima, o momento otimista é bem suportado pelos dois ataques de ransomware back-to-back - WannaCry ou WannaCrypt em maio e Petya em junho - o que criou havocações globais. Em ambos os casos, o software malicioso teria assumido o controle de computadores e arquivos criptografados com uma senha que apenas os hackers têm acesso. Depois disso, as vítimas foram convidadas a pagar resgate para recuperar o controle dos sistemas. Os hackers exigiram resgate em bitcoin.
Os investidores devem participar nesta oportunidade.
Apesar de bilhões de dólares e dados serem perdidos devido ao crime cibernético, há um lado positivo. As empresas de segurança cibernética podem ganhar com brechas de dados, à medida que as chances de aquisição de segurança se disparam.
Além disso, com o rápido avanço tecnológico, as organizações estão adotando cada vez mais a política do seu próprio dispositivo (BYOD) para melhorar a produtividade dos funcionários, com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar. Esta tendência, por sua vez, exige medidas mais rigorosas de segurança de dados.
Acreditamos que a urgência de medidas de segurança mais rigorosas obrigará as empresas, bem como os governos a aumentarem os gastos com software de segurança cibernética. De acordo com um relatório de Mercados e Mercados em julho de 2017, as despesas mundiais em segurança cibernética provavelmente chegarão a US $ 137,85 bilhões neste ano e US $ 231,94 bilhões em 2022.
Aqui nos concentramos em três estoques que são antecipados para se beneficiar dessa despesa elevada.
FireEye Inc. FEYE é um fornecedor especializado de uma plataforma de segurança contra ataques cibernéticos a empresas e governos. Os esforços consistentes da empresa para trazer produtos novos e avançados têm atraído uma ampla gama de clientes. Notavelmente, o produto Essentials da FireEye, que é uma versão mais barata e mais simples da plataforma FireEye Global Threat Management, tem como alvo as empresas de menor porte e médio. As ofertas da empresa Cloud MVX e MVX Smart Grid, uma solução de detecção de ameaças inteligentes de baixo custo, visam grandes empresas, bem como negócios de médio porte. Você pode ver a lista completa dos estoques atuais da Zacks # 1 Rank (Strong Buy) aqui.
Além disso, o movimento da empresa de mudar seu modelo de negócios para serviços de nuvem baseados em assinatura da venda de software é louvável. Embora a mudança do modelo de negócios para serviços baseados em assinatura gerará receitas mais baixas inicialmente, mas o mesmo será estável a longo prazo, pois as organizações geralmente renovam as assinaturas com os produtos existentes ou mesmo com versões mais altas. Além disso, os serviços baseados em assinatura geram maiores margens brutas.
Além disso, a aquisição do iSIGHT Partners pelo ano passado fortaleceu as capacidades da empresa, oferecendo um modelo de segurança liderado pela inteligência para empresas de qualquer tamanho que outros provedores de segurança acham difícil de combinar. A FireEye também assumiu a Invotas, uma empresa especializada em melhorar os tempos de resposta após um ataque cibernético. Seu produto, Security Orchestrator, é projetado para compilar informações de uma variedade de produtos de segurança e automatizar as respostas quando ocorre um incidente.
Palo Alto Networks, Inc. O PANW permite que empresas, prestadores de serviços e órgãos governamentais imponham medidas de segurança mais rigorosas através da sua plataforma de segurança de rede. A empresa está crescendo rapidamente nas costas de suas inovadoras plataformas de segurança de próxima geração. Suas plataformas de segurança possuem um mecanismo inovador de classificação de tráfego que ajuda a identificar tráfego de rede por aplicativo, usuário e conteúdo. As plataformas de segurança do Palo Alto simplificam a infraestrutura de segurança para as organizações, eliminando a necessidade de vários dispositivos de segurança autônomos e produtos de software. Isso reduz o custo total de propriedade, dando assim à organização uma vantagem competitiva.
Além disso, acreditamos que suas aquisições estratégicas com LightCyber, Morta Security e Cyvera continuarão a aumentar as receitas. Essas aquisições ajudaram esta empresa Zacks Rank # 3 (Hold) a expandir a funcionalidade de sua plataforma de segurança empresarial, trazendo cada vez mais clientes.
Além disso, a Palo Alto fez parcerias estratégicas com o tipo de VMware e Aruba Networks para acelerar o crescimento. Essas parcerias estratégicas trazem clientes para o Palo Alto, impulsionando assim sua linha superior.
Check Point Software Technologies Ltd. O CHKP evoluiu para um conhecido fornecedor de soluções de segurança de tecnologia da informação (TI) em todo o mundo. O aumento das ameaças à segurança e os potenciais ataques de hacking levaram a empresa a recorrer à arquitetura do Blade Software em 2009 a partir de um modelo de appliance. A arquitetura da lâmina da empresa está se tornando cada vez mais popular, pois permite aos clientes escolher entre um arquivo de lâminas de software e personalizar a solução para atender aos requisitos do usuário.
A adoção rápida dos appliances do centro de dados da Check Point e aprimoramentos consistentes nas linhas de produtos do centro de dados provavelmente proporcionará um amplo suporte de primeira linha. O foco da empresa em impulsionar as capacidades móveis permitirá que ele aproveite perspectivas mais brilhantes.
Considerando os fatores discutidos acima, faz sentido investir neste grupo de indústria quente, pois a segurança cibernética é provável que os jogadores testem um crescimento robusto no curto prazo.
Os hackers podem colocar dinheiro em sua carteira?
No início deste mês, a agência de crédito Equifax anunciou uma grande violação de dados que afeta 2 em cada 3 americanos. O setor de segurança cibernética está se expandindo rapidamente em resposta a este e a eventos semelhantes. Mas algumas ações são melhores investimentos do que outras.
Zacks acaba de lançar Cybersecurity! Um Guia do Investidor para ajudar os leitores de Zacks aproveita ao máximo a oportunidade de investimento de US $ 170 bilhões por ano criada por hackers e outras ameaças. Ele revela 4 ações que valem a pena procurar imediatamente.
Deseja as últimas recomendações da Zacks Investment Research? Hoje, você pode baixar 7 melhores ações para os próximos 30 dias. Clique para obter este relatório gratuito.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.
13 formas de investir na segurança cibernética.
Raramente acontece uma semana sem uma nova história da mídia sobre brechas de dados, esquemas de hacking ou ataques cibernéticos que afetam indivíduos, empresas e até governos. Quatro principais especialistas em investimentos que contribuem para o MoneyShow examinam as empresas envolvidas no combate a essas ameaças crescentes.
Jim Powell, Global Changes & amp; Relatório de Oportunidades.
A internet está sendo armada e as empresas de segurança cibernética devem ser consideradas parte de nossa indústria de defesa.
Investir nas empresas ciberseguradoras mais promissoras tem um enorme potencial para retornar lucros a longo prazo - mas você deve esperar um passeio acidentado à medida que a indústria jovem se sacode.
Após o ataque WannaCry, a segurança cibernética tornou-se uma prioridade em organizações de todos os tipos em todo o mundo. A indústria jovem de segurança cibernética também se tornou um tópico quente em Wall Street, e muitas ações subiram no preço.
O CACI Internacional (CACI) está agora acima de 57,3% para nós. Seu sucesso não deve ser uma surpresa. Ao contrário da maioria das empresas da indústria jovem de cibersegurança, o CACI atua desde 1962. Desde a sua sede em Arlington, Virgínia (do outro lado do Potomac de Washington, DC), o CACI atende as necessidades de muitas agências governamentais e numerosas empresas privadas.
Era natural que muitos clientes de bolso profundo se voltasse para o CACI quando os ataques cibernéticos começaram a se tornar comuns - e especialmente quando WannaCry apareceu. Esse relacionamento lucrativo, sem dúvida, aumentará.
Embora o CACI tenha aumentado acentuadamente com o preço de compra, a perspectiva de mais negócios de segurança cibernética é tão grande que continuo recomendando o estoque.
Eu também estou recomendando o Symantec (SYMC) mais uma vez. O ataque cibernético da WannaCry está tornando ainda mais importante proteger seu computador e atividades on-line de hackers. A empresa oferece uma linha abrangente de produtos que protegem computadores pessoais contra malwares e vírus.
O ganho de 38,1% da empresa foi apenas cerca de metade do tamanho do CACI. No entanto, a Symantec faz uma grande quantidade de negócios atendendo as necessidades de pequenas empresas e usuários de computadores individuais. É um mercado de rápido crescimento que exige uma melhor proteção contra ataques cibernéticos.
A Symantec vem crescendo rapidamente nos últimos anos expandindo sua linha de produtos e adquirindo outras empresas em seu campo. Ele comprou LifeLock, a principal empresa de proteção contra roubo de identidade. A compra da Blue Coat Systems proporcionou à Symantec uma maior exposição ao mercado de segurança em nuvem de rápido crescimento. A Symantec deve continuar a ser um vencedor.
O Proofpoint (PFPT) também funcionou mais do que a maioria dos seus rivais. Desde 2002, a empresa tem sido uma das poucas que oferece proteção de segurança cibernética que atende aos padrões legais e industriais.
Na sequência do WannaCry, muitas empresas querem comprar seguros contra perdas de ciberataques. Os padrões pioneiros da Proofpoint ajudarão o novo setor de seguros cibernéticos a estabelecer taxas competitivas. O Proofpoint aumentou 55,6% para nós e deve ir muito mais alto.
À primeira vista, a Microsoft (MSFT) pode parecer ter pouco potencial para lucros da segurança cibernética. Os populares sistemas operacionais Windows da empresa foram os principais destinos para hackers.
A empresa também estava na casa de cachorro para inicialmente segurar um patch de software que teria impedido WannaCry de assumir algumas versões mais antigas do Windows. A Microsoft desde então lançou isso sem custo.
A Microsoft é uma "empresa superstar" com produtos que bloqueiam clientes e bloqueiam concorrentes. A empresa deve ver seus lucros aumentar à medida que inúmeros indivíduos e empresas atualizam para o mais recente software do Windows que contém proteção de segurança cibernética atualizada e serão suportados contra novos tipos de malware por vários anos.
Não perca o potencial de investimento da Microsoft porque é gigante de tecnologia. Da minha primeira recomendação em outubro de 2018, a Microsoft aumentou 185,2% de ganhos, sem contar dividendos. Eu acho que retornos mais atraentes estão a caminho.
Os investidores que prefeririam um investimento de cibersegurança diversificado devem considerar o ETF NASDAQ Cybersecurity da FirstTrust (CIBR), que detém uma série de pequenas empresas que dominam a indústria jovem de cibersegurança.
Robert DeFrancesco, Tech-Stock Prospector.
O ambiente de despesa na segurança cibernética está mudando, e os investidores precisam continuar. As organizações gastaram anteriormente a maior parte dos seus orçamentos de segurança tentando proteger o perímetro da rede.
Mas os cibercriminosos, uma e outra vez, mostraram que são capazes de violar os perímetros da rede.
Além disso, graças ao aumento da mobilidade e da nuvem, o perímetro já não está tão bem definido. Mais dinheiro atualmente está fluindo para proteção de ponto final, análise de dados de segurança e proteção de ativos críticos dentro do firewall.
Palo Alto Networks (PANW) é um nome de segurança favorito de grande capacidade. O serviço WildFire da empresa, com o objetivo de proteger as organizações de exploits e malwares de dia zero altamente evasivos, continua a funcionar bem, adicionando 2.000 contas no quarto trimestre fiscal de julho, levando o total do cliente a mais de 19.000, aumentando 50% ano a ano.
A nova solução de proteção de extremidade TRAPS da Palo Alto (no mercado há três anos) continua a ganhar força com os clientes e a comunidade parceira / revendente. TRAPS, agora em 1.400 contas (até 40% sequencialmente no último trimestre), tem bastante potencial para aumentar, já que a taxa de penetração na base de clientes de Palo Alto de 42.500+ é de apenas 3%.
O Splunk (SPLK), um fornecedor de soluções de análise de dados de máquinas, gera cerca de 40% de sua receita total de casos de uso de segurança.
O equipamento de segurança fornece um fluxo constante de dados da máquina que podem ser analisados pelo software Splunk. As informações obtidas de todos esses dados (combinados com tecnologia de aprendizado de máquina e ferramentas de análise preditiva) podem ser usadas pelos clientes para ajudar a lidar com (e até minimizar) quaisquer futuros ataques cibernéticos.
As informações confidenciais comprometidas e o acesso de terceiros a informações confidenciais são duas razões principais pelas quais os dados são perdidos ou roubados. A negligência do Insider é mais do dobro da probabilidade de causar o compromisso das contas de insider como qualquer outro ofensor (incluindo invasores externos).
Varonis Systems (VRNS) é um jogador emergente quando se trata de proteger dados não estruturados de ameaças de insider.
Grandes quantidades de dados não estruturados podem ser analisados, protegidos, gerenciados e migrados usando o portfólio da empresa de seis ofertas de software. A Varonis é especializada em proteger sistemas de arquivos e e-mails que armazenam mensagens, clipes de áudio / vídeo, planilhas, documentos de processamento de texto e apresentações.
Nancy Zambell, o melhor diário de Wall Street.
As empresas de segurança cibernética estão aparecendo com a velocidade da luz e alguns deles provavelmente pagará generosamente. Mas é difícil descobrir quais das empresas especulativas serão aquelas que não só sobreviverão, mas também florescem.
Mas também há muitas empresas mais estabelecidas que adicionaram segurança cibernética à sua lista de serviços e produtos - empresas que já comprovaram sua excelência com anos de lucros.
A Cisco Systems (CSCO) é uma das gigantes com US $ 160 bilhões em limites de mercado. A empresa fornece produtos de rede relacionados ao setor de comunicações e tecnologia da informação em todo o mundo, tanto móveis quanto com fio. O negócio de segurança cibernética da Cisco representa apenas cerca de US $ 500 milhões em receitas, apenas um pouco de suas vendas totais, mas é responsável por impulsionar as receitas da empresa em um território de dois dígitos.
Palo Alto (PANW) tem um limite de mercado de quase US $ 14 bilhões. O PANW fornece proteção de firewall para corporações e governos em todo o mundo. A empresa superou as estimativas dos analistas em 13 centavos em seu último trimestre, e 22 analistas de Wall Street estão prevendo aumentos no lucro no próximo ano.
O CyberArk Software (CYBR) é uma empresa israelense que fornece sistemas de segurança de conta privilegiados para os EUA e outros países. Tem um limite de mercado de US $ 1,5 bilhão e deverá crescer a taxas de dois dígitos nos próximos cinco anos.
FireEye (FEYE) foi recentemente atualizado por Stephens & amp; Co. e Morgan Stanley para "excesso de peso". Esta empresa de US $ 3 bilhões fornece uma solução específica para vetores e soluções baseadas em nuvem que detectam e bloqueiam ataques cibernéticos conhecidos e desconhecidos.
O Gigamon (GIMO) fornece visibilidade e controle de redes de empresas, federais e de provedores de serviços (equipamentos de teste de rede) nos Estados Unidos, América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Também uma das idéias mais pequenas, a GIMO tem um limite de mercado de US $ 1,7 bilhão, e rumores abundam que é um objetivo de aquisição. As ações foram atualizadas apenas pela Dougherty to Buy.
Embora seja muito infeliz - e oneroso - que o cibercrima tenha escalado para este nível, o lado positivo é que a partir da adversidade vem a oportunidade. E a oportunidade está aqui para os investidores.
Michael Murphy, New World Investor.
Como você, recebo muitos emails de spam. A maioria deles são ataques de phishing, oferecendo-me riquezas incalculáveis, se eu apenas enviar os meus dados bancários a algum Honorável Justo Geral na Nigéria.
Mas ataques de phishing são apenas uma pequena parte da explosão no cibercrime. Tudo, desde ransomware até hackear o sistema de transferência de dinheiro interbancário da SWIFT para roubar planos de produtos para obter números de cartão de crédito das grandes cadeias de lojas, totaliza uma enorme quantidade de dinheiro a cada ano. Em 2018, as empresas perderam apenas US $ 1 trilhão para cibercrime. Prevê-se atingir US $ 3 trilhões até 2020. O principal motivo é que as empresas estão lamentavelmente despreparadas para se defenderem.
Com esse muito dinheiro em jogo, haverá uma explosão de gastos em segurança cibernética nos próximos cinco a dez anos. O mercado global deve ser mais de US $ 200 bilhões em 2022.
Kroll, especialistas em gerenciamento de riscos, informou que 82% das empresas que eleciparam foram vítimas de fraudes em 2018. Cerca de 60% de todo o acesso ilegal e roubo de dados veio de dentro das empresas, de funcionários, contratados e freelancers.
Então, como investir? Existem inúmeras empresas nesta indústria, mas queremos participar do crescimento da indústria inteira, e há duas maneiras boas de fazer isso. Ambos são fundos negociados em bolsa.
O ETFMG Prime Cyber Security ETF (HACK) começou em 11 de novembro de 2018 para rastrear o ISE Cyber Security Index. Este índice rastreia o desempenho dos títulos de capital de empresas em todo o mundo que são Provedores de Arquitetura CyberSecurity ou Provedores de Aplicações CyberSecurity. Tem US $ 3,4 bilhões em ativos, uma taxa de rotatividade de 34% e um baixo índice de despesas de 0,75%.
O First Trust O NASFD Cybersecurity ETF (CIBR) começou em 7 de julho de 2018 para rastrear o Nasdaq CTA Cybersecurity Index. Este índice inclui valores mobiliários de empresas classificadas como empresas de "cibercultura" pela organização Commodity Trading Advisors. Tem US $ 5,8 bilhões em ativos e um índice de despesas ainda menor de 0,60%.
Os dois fundos têm carteiras similares, embora o CIBR esteja mais concentrado. O CIBR também teve melhor desempenho. HACK cresceu 3,2% em 2018 e cresceu 10,6% no acumulado do ano. O CIBR aumentou 10,9% em 2018 e cresceu 9,1% no acumulado do ano.
Eu acho que ambos irão fazer lucros substanciais ao longo dos próximos três anos. Eu vou recomendar que você ocupe uma posição total no ETF NASDAQ Cybersecurity de First Trust por US $ 23 para uma retenção de três a cinco anos.
3 estoques Top Cybersecurity para considerar comprar agora.
A ameaça representada pelos hackers só crescerá, o que significa que as oportunidades para Palo Alto Networks, Fortinet e Cyberark serão também.
O ano passado foi um para os livros de registro de hacking. Por exemplo, o Ransomware WannaCry infectou centenas de milhares de computadores em todo o mundo e afetou os hospitais do Serviço Nacional de Saúde no Reino Unido. Isso foi seguido pela quebra Equifax, que expôs os dados de cerca de 143 milhões de pessoas. E, mais recentemente, Uber enfrenta ações judiciais agora que foi revelado que a empresa foi pirateada em 2018, mas manteve o segredo de violação. Os criminosos roubaram informações sobre cerca de 57 milhões de seus clientes e drivers e, em vez de notificar a todos, Uber pagou um resgate de $ 100.000 aos hackers para que eles destruíssem os dados.
Essas brechas enormes ilustram o quão vulneráveis as empresas são para hackers e a importância da segurança cibernética. A firma de pesquisa Markets and Markets estima que, até 2022, a segurança cibernética será um negócio de US $ 232 bilhões, ante US $ 138 bilhões este ano.
É por isso que examinar de perto a Palo Alto Networks (NYSE: PANW), Fortinet (NASDAQ: FTNT) e Cyberark (NASDAQ: CYBR) podem ser benéficos para os investidores. Cada um aborda a segurança cibernética a seu modo, e todos podem se beneficiar à medida que mais empresas e governos reconhecem a necessidade de proteger vigorosamente seus dados e redes.
Fonte de imagem: Getty Images.
Palo Alto Networks.
A Palo Alto Networks vende soluções de firewall para mais de 45.000 clientes em todo o mundo, incluindo 85 da Fortune 100. Ele está apenas saindo de um primeiro trimestre fiscal de 2018, durante o qual adicionou 2.500 novos clientes e aumentou as receitas 27% ano a ano para US $ 505,5 milhões.
A empresa de cibersegurança não bancou nenhum lucro em base GAAP, mas em uma base ajustada - que exclui despesas como compensação baseada em ações - seus ganhos foram de US $ 69,8 milhões, ou US $ 0,74 por ação, o que foi um ano de aumento de 36% ano.
O quarto trimestre liderou a administração para impulsionar sua orientação de receita para todo o ano; eles agora esperam que a linha superior aumente de 22% para 24% em 2017 e atinge US $ 2,16 bilhões no ponto médio.
A administração creditou fortes aquisições de clientes pelo desempenho da receita recorde. E seus clientes individualmente estão gastando mais, também. Palo Alto disse que seus 25 melhores clientes gastaram um mínimo de US $ 23,2 milhões no valor de vida no primeiro trimestre, um enorme aumento de 53% em relação ao ano anterior.
"As mudanças no mercado que fizemos no meio do ano fiscal 17, que foram projetadas para impulsionar o crescimento e alavancar sua escala, estão pagando dividendos para nós e nosso canal à medida que começamos nosso novo ano fiscal", o CEO Mark McLaughlin disse na chamada de ganhos.
Os investidores que procuram adicionar um estoque de segurança cibernética a suas carteiras devem dar uma olhada no Palo Alto Networks. Com base em seu foco em firewalls com laser, uma tremenda capacidade de aumentar sua base de clientes, seu forte Q1 e suas projeções de crescimento para o ano, suas ações provavelmente terão mais espaço para executar.
O Fortinet da segurança da rede e do computador oferece tudo, desde controles de aplicativos até serviços anti-malware e firewall. Ter um menu tão amplo significa que pode atender às necessidades dos clientes pequenos e grandes.
Mas, enquanto essa ampla visão ajudou a empresa a crescer, Fortinet recentemente começou a concentrar mais sua atenção na expansão de sua base de clientes maiores. No terceiro trimestre, os negócios no valor de mais de US $ 500.000 aumentaram 50%, e o número de negócios no valor de mais de US $ 1 milhão cresceu 78% ano a ano.
Os negócios mais pequenos também cresceram em porcentagens de dois dígitos, mas os maiores são um sinal especialmente positivo porque os clientes maiores têm maior probabilidade de assinar contratos de três anos (ou mais) com a empresa.
"Os serviços de subscrição continuaram a gerar o nosso negócio, com uma receita global de serviços crescendo 26% em relação ao ano anterior. À medida que continuamos a expandir nossas ofertas de assinatura, nossa grande base de clientes existente fornece a base para o upsell, resultando em aumento da receita de serviços com maior margem, "O diretor financeiro Andrew Del Matto disse na última chamada de ganhos.
A receita subiu 18% no terceiro trimestre e a receita líquida GAAP passou de US $ 6,3 milhões no trimestre do ano passado para US $ 26,6 milhões.
A Fortinet espera uma receita de US $ 1,486 bilhão no meio do ano, o que representaria um aumento de 16%, e os ganhos por ação não GAAP diluídos por US $ 1,01, o que seria um salto de 38%.
Finalmente, a gerência é otimista sobre as perspectivas de longo prazo da empresa. O CEO Ken Xie disse em um comunicado de imprensa em outubro que o crescente mercado de segurança na nuvem, bem como a infra-estrutura e tecnologia da Internet da empresa "permitirá que o Fortinet continue crescendo em múltiplos do mercado nos próximos anos".
Fonte de imagem: Getty Images.
Software Cyberark.
A Cyberark, com sede em Israel, é um dos principais especialistas em proteção de contas privilegiadas - o tipo geralmente de propriedade de profissionais de TI que têm acesso aos dados mais importantes dentro de uma empresa. Se um hacker é capaz de violar o firewall principal de uma empresa, é de acordo com o software da Cyberark para garantir que as contas privilegiadas estejam protegidas para que os dados confidenciais não possam ser acessados.
Seu início precoce na segurança de contas privilegiada ajudou a superar seus concorrentes neste mercado, e a empresa ainda está crescendo em um clipe saudável. No terceiro trimestre, as vendas da Cyberark aumentaram 18% ano a ano para US $ 64,8 milhões e parte desse aumento de receita veio de um aumento em negócios maiores. A Administração disse que a Cyberark teve o maior número de clientes comerciais de sete dígitos no terceiro trimestre.
A capacidade da Cyberark de conquistar novos clientes - incluindo 22 departamentos e agências em todos os três ramos do governo federal - ajudou a impulsionar sua linha de topo e reinvestir esse dinheiro de volta ao crescimento de seus negócios.
Isso às vezes significa que Cyberark entra no vermelho quando gasta pesadamente em pesquisa e desenvolvimento. Mas a administração prevê que esses investimentos se transformem em lucros em breve e afirmam que o lucro operacional não-GAAP no ano inteiro atingirá US $ 49,3 milhões no ponto médio, ou cerca de US $ 1,04 por ação.
Como disse o presidente executivo, Udi Mokady, em um recente comunicado de imprensa: "Estamos fazendo avanços antecipados na execução de nossa estratégia para globalizar a organização de vendas, o que acreditamos que nos posicionará para capitalizar a oportunidade de longo prazo para a Segurança de Contas Privilegiadas".
A posição de liderança da Cyberark, a capacidade de trazer novos clientes e seus investimentos contínuos em seus serviços devem ajudar a empresa a continuar liderando o espaço privilegiado de segurança de contas nos próximos anos.
Lembre-se disso.
Assim como acontece com a maioria dos outros investimentos, as ações dessas empresas são susceptíveis de produzir altos e baixos maiores. Por exemplo, o estoque da CyberArk caiu 4% no ano passado. Mas os investidores devem se lembrar de ter uma visão longa e entender que essas empresas provavelmente estarão protegendo dados confidenciais e informações para milhares de empresas nos próximos anos.
As ameaças à segurança cibernética só aumentarão à medida que mais pessoas e mais dispositivos estiverem online e cada uma dessas empresas está preparada para se beneficiar das crescentes necessidades de segurança de dados da sociedade.
Chris Neiger não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool recomenda o CyberArk Software, Fortinet e Palo Alto Networks. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Chris cobriu as empresas de Tech e Telecom para The Motley Fool desde 2018. Siga-o no Twitter para obter a mais recente cobertura de estoque de tecnologia. Siga @tmfnewsie.
3 estoques de segurança cibernética para comprar agora.
Um grupo hacktivista que se opõe ao Dakota Access Pipeline requisitou a rede de computadores de uma grande companhia aérea dos Estados Unidos. O grupo deu aos executivos apenas duas horas para pagar US $ 1 milhão; Entretanto, uma apresentação de slides que mostra vívidamente o impacto de um derramamento de óleo na vida selvagem circundante está jogando nas televisões da companhia aérea em seus três pólos de aeroportos. A mídia salta sobre a história, transmitido ao vivo a debacle para milhões de espectadores.
É um circo caótico. Felizmente, é falso.
O cenário da linha aérea-pirata é um exemplo dos scripts que Emily Mossburg, principal em serviços seguros da consultoria Deloitte, usa para as respostas dos clientes de guerra a um ataque cibernético. Durante o exercício de seis horas, a equipe de segurança cibernética do cliente, até e incluindo membros da suite C, responde como se o hack fosse real, ajustando suas estratégias para lidar com uma violação. Mossburg estuda a quantidade de informações que a empresa hackeada compartilha com os clientes, com que rapidez ela alcança as autoridades, e de forma pró-ativa.
Todo o exercício é, sobretudo, um esforço para conter as consequências financeiras. Os ataques cibernéticos tornaram-se um fato triste da vida real, e eles podem fazer um impacto duradouro e de centavos, não menos importante para o preço das ações da empresa. O cibercrima custa a economia global entre US $ 450 bilhões e US $ 600 bilhões por ano. E os eventos recentes se encaixam em um padrão familiar: a greve de hackers e as ações da empresa vitimada cai. Em maio e junho, o WannaCry e um programa de resgate similar atacaram servidores corporativos em todo o mundo e infectaram centenas de milhares de computadores. As maiores vítimas incluíram a empresa de alimentos Mondelez International e a gigante farmacêutica Merck, e a partir de meados de agosto, nenhuma das duas empresas havia percebido a recuperação do preço da ação.
Ainda mais inquietante para os investidores: a pesquisa sugere que o impacto a longo prazo de uma violação dos valores compartilhados pode ser muito maior do que o seu dano imediato. De acordo com um estudo de 24 empresas hackeadas pelo site de revisão do consumidor Comparitech, o estoque de uma empresa caiu, em média, 0,43% no dia em que um ataque foi divulgado publicamente. Mas três anos após um ataque, o preço da ação para as empresas no estudo desacelerou a Nasdaq em uma média de 40 pontos percentuais.
Outros fatores além dos hacks, sem dúvida, contribuem para o baixo desempenho, e algumas empresas ignoram incidentes de hacking com pouco dano. Ainda assim, os custos de enfrentar uma violação podem pesar os resultados financeiros de uma empresa por anos. A empresa de consultoria KPMG analisou o impacto de um roubo de dados de 2018 de cerca de 40 milhões de contas de cartão de crédito do varejista Target. Estima-se que a resposta da equipe de segurança cibernética da Target, o financiamento do monitoramento de crédito para clientes e a dotação de pessoal para call centers custam US $ 60 milhões. Os custos de "lenta" mostraram-se muito maiores, com quase US $ 200 milhões gastos em atualizações de sistemas e assentamentos judiciais, além de custos sérios, mas menos tangíveis, como o sucesso da reputação da empresa. Target também teve outros desafios, mas os custos do hack certamente não ajudaram; e nos três anos após a violação, o estoque da Target retornou 24%, seguindo o Nasdaq e o S & amp; P 500.
A publicidade que vem com "maior visibilidade das brechas" aumenta os custos a longo prazo, diz o diretor da KPMG, Matthew Martindale. Para as empresas que operam na Europa, novas regras que terão efeito em maio de 2018 poderiam tornar o problema ainda pior. O Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Européia (GDPR), que a U. K também planeja adotar, exigirá que as empresas façam um esforço de boa fé para notificar as infrações em 72 horas. Isso poderia fazer mais danos aos estoques de empresas que sofrem um hack, explica Laila Khudairi, chefe de risco empresarial da firma de seguros Tokio Marine Kiln, já que muitos terão.
para publicar notícias de um ataque antes de derrotá-lo. (A penalidade por não falar: até 2% da receita global de uma empresa.) As empresas dos EUA que fazem negócios na Europa estão apressando-se a se ajustar, com 68% planejando gastar entre US $ 1 milhão e US $ 10 milhões em upgrades e 9% gastando mais do que US $ 10 milhões, de acordo com a empresa de consultoria PwC.
É claro, as empresas de segurança cibernegural que se beneficiam mais de tal agitação. A despesa no espaço deverá saltar de cerca de US $ 86 bilhões este ano para US $ 108 bilhões em 2020, de acordo com a empresa de pesquisa Gartner. À medida que o cyberdefense cresceu em importância, dezenas de empresas juntaram-se à concorrência, desde startups estreitamente focados até gigantes de tecnologia para consultorias diversificadas como a Deloitte. Nesse campo lotado, achamos esses nomes proeminentes mais intrigantes.
Um jogador bastante novo entre a elite da cibersegurança, o Palo Alto Networks (panw) fez um nome para si com um firewall que controla como os dados fluem dentro e ao redor da infra-estrutura corporativa de uma empresa, permitindo que a equipe de segurança de um cliente controle quais aplicativos conectam e regulam o tráfego de outros dispositivos. "Eles foram o disruptor no espaço de segurança da rede", diz Saket Kalia, um analista da Barclays, e suas vendas mostraram: as receitas da Palo Alto subiram 248% entre 2018 e 2018, para US $ 1,4 bilhão.
The stock has been volatile, however, and it currently trades at 34% below its highs from the summer of 2018. A recent slump accelerated in February when Palo Alto missed.
analysts’ revenue-growth expectations for the second quarter. One of the reasons for the stumble: The company is transitioning to a subscription model for its products. Previously, Palo Alto primarily licensed out software, so any given sale was a one-time affair. But under the subscription model, customers pay to remain on the platform and choose which Palo Alto products they need, a process the company hopes will create stickier customer relationships and enable it to become consistently profitable. Palo Alto’s subscription and service revenues have risen to 62% of sales, from 44% in 2018. And the stock’s recent slide gives investors the chance to buy at cheaper levels, notes Oppenheimer analyst Shaul Eyal.
Check Point Software Technologies (chkp), an Israeli company that trades on the Nasdaq, was Palo Alto’s predecessor as the industry’s standard-bearer and also built its success on firewall technology. The company faces “the classic innovator’s dilemma,” says Morgan Stanley analyst Keith Weiss: With growth slowing, it needs to introduce next-generation technology, but it doesn’t want to do so too fast, lest it lose existing clients. That said, Check Point has a “large base of customers that are not going anywhere,” says William Blair analyst Jonathan Ho. In April, it launched Infinity, a security platform for enterprises that are moving more storage to the cloud. The stock is priced in line with the broader market, with a forward price-to-earnings ratio of 20.4; Ho believes it will merit a higher valuation as Infinity gains momentum.
The resurgence of Cisco Systems (csco) in cybersecurity has brought a new competitive wrinkle to the field. Cisco long viewed security as an afterthought, focusing primarily on hardware and leaving cyberdefense analysts “unimpressed with the company over the past decade,” says Needham & Co.’s Alex Henderson. But Cisco is now marketing products that take advantage of its scale and deep troves of data: Its latest security software claims to be more predictive in preventing threats—for example, by recognizing traffic patterns that could signal an attempted breach.
Cisco laid off 6,600 people over the past year in a reorganization designed in part to put more focus on security, and in June it announced a partnership with Apple to develop a tool that offers enterprise cybersecurity teams greater control over iOS devices. Cisco’s global supplier and customer base, meanwhile, could help it reap big benefits from the increased spending driven by Europe’s GDPR upgrades.
Cisco’s overall transition has undoubtedly involved a few bumps; last week, the company reported its seventh consecutive drop in quarterly revenue. Cybersecurity still accounts for only a sliver—4%—of its $49 billion in revenue, but it’s among its fastest-growing segments. Still, at a price of just 16 times earnings, Cisco is one of the field’s more enticingly affordable stocks.
A version of this article appears in the Sept. 1, 2017 issue of Fortune with the headline “A Big Payoff for Cybercop Stocks.”
CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.
Você pode gostar.
Histórias de.
Assine nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.
Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.
ETFMG Prime Cyber Security ETF (HACK) Option Chain.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes do ETF.
NOTÍCIAS DA ETF.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Комментариев нет:
Отправить комментарий