Sistemas de negociação e liquidação.
Nós ajudamos as empresas a configurar e ampliar seus sistemas de negociação e liquidação por mais de 15 anos e completaram com êxito centenas de projetos relacionados. Não só sabemos tudo o que há para saber sobre os sistemas mais amplamente utilizados (por exemplo, SunGard Front Arena); também estamos muito familiarizados com os produtos financeiros negociados, a prática do mercado comum, os requisitos regulamentares que regem os mercados de capitais e os processos de negociação e liquidação específicos do setor. Graças à nossa experiência sobre as demandas colocadas em tais sistemas pela gestão de riscos e regras contábeis, podemos garantir que seus novos produtos sejam efetivamente integrados com o melhor tempo possível para o mercado.
Nossa experiência neste campo é clara a partir das muitas parcerias que estabelecemos com os principais provedores de software.
Recomendamos muitas empresas nacionais e internacionais sobre a seleção e introdução de sistemas de negociação. No que diz respeito aos projetos de seleção, construímos uma série de catálogos de especificações completas que podem ser rapidamente adaptados para atender às suas necessidades individuais. Com base em nossa própria experiência, também desenvolvemos inúmeras ferramentas de gerenciamento de projetos que nos permitem dar uma estimativa confiável dos custos do projeto e ter modelos que cobrem muitos problemas específicos da indústria. Esta riqueza de conhecimento e experiência está à sua disposição.
Nós apoiamos projetos de todos os tamanhos neste campo - a partir da rápida introdução (em apenas duas semanas) de um sistema exclusivamente destinado ao uso do front-office para um lançamento em grupo com mais de 100 funcionários do projeto e integração do sistema com todas as áreas a jusante. Nossa experiência abrange todas as classes de ativos habituais, desde renda fixa e capital até crédito, FX e commodities. Estamos extremamente familiarizados com a operação de links para mercados eletrônicos, sistemas de liquidação e preços e com processos de gerenciamento de pedidos. Como resultado, nossa base de clientes inclui hedge funds e empresas industriais, bem como bancos nacionais e internacionais.
Alterações constantes nos mercados financeiros também criam pressão sustentada sobre as empresas para se adaptar e otimizar seus sistemas de negociação. Com base em anos de experiência, podemos fornecer resultados úteis muito rapidamente - tanto em fusões de sistemas potenciais quanto em melhorias nos processos relacionados ao sistema.
As divisões comerciais são uma das partes mais sensíveis de uma empresa. Pontos fracos em sistemas e processos podem levar a erros caros e até mesmo (em casos extremos) a incidências de fraude que podem comprometer a existência da empresa. Nossa experiência pode ajudá-lo a identificar quaisquer pontos fracos comuns e tomar medidas adequadas para resolvê-los.
Referências Comércio e sistemas de liquidação.
Implementação de frente para trás do Calypso (11.1)
Substituição do sistema legado por derivativos de taxas de juros (baunilha simples e exóticas) Design da funcionalidade FO e BO e conectividade aos sistemas a jusante Implementação de várias atualizações de lançamento.
Gerenciamento de projetos operacionais e gerenciamento de workstreams.
Design das funções do front office: Preços, relatórios P / L, estação de trabalho Calypso Design das funções de back office: liquidação em dinheiro, imposto sobre o rendimento de capital, contabilidade Suporte de Gestão de Riscos dpt. em testes quantitativos e validação de modelos Suporte de Dpt contábil. para o design do motor de contabilidade.
Substituindo sistemas legados por negociação em ações e derivativos patrimoniais:
O cliente é o principal fornecedor de derivativos de capital próprio para clientes institucionais e de varejo Substituição seqüencial de software para negociação de propriedade e venda Negociação de mercado de derivativos de capital em EUREX Avaliação e hedge de derivativos estruturados Operações e liquidação de derivativos OTC Integração com solução existente para negociação de valores mobiliários Integração com outros sistemas back-end no banco.
d-fine foi o principal parceiro de integração com uma equipe de até 10 pessoas Validação da seleção do sistema, bem como planejamento e gerenciamento do projeto geral Projeto dos processos front-to-back incluindo sistemas a jusante Configuração de Front Arena, e. Perfis e confirmações de usuários Suporte com integração e teste de modelos de avaliação proprietária (por exemplo, volatilidade local) Design de uma integração genérica baseada em XML de sistemas a jusante Suporte no desenvolvimento de aplicativos para cotação de derivativos de patrimônio Preparação e execução de testes de aceitação de usuários Implementação de aplicativos em AEL, ACM etc.
Implementação da Front Arena para todas as classes de ativos no banco (Mercado monetário, FX, Equidade, Renda Fixa, Taxa de Juros e Derivados de Crédito) Implementação de frente para trás cobrindo negociação, liquidação, contabilidade e gerenciamento de riscos Integração na infra-estrutura do banco Desenvolvimento proprietário de limite gerenciamento de gerenciamento e garantia através do cálculo e funcionalidade de risco do ADFL VaR através de uma nova estrutura de cenário na Front Arena.
Design e implementação para configuração básica do sistema e soluções em front office, back office, contabilidade e gerenciamento de riscos Projeto e implementação de desenvolvimentos proprietários para gestão de limites e gerenciamento de garantias Design e execução de treinamento de usuários Design e execução de módulos, integração e teste de aceitação Concepção e suporte para migração de dados e gerenciamento de projetos.
Execute a atualização do lançamento do Murex MXG 2000 para o Murex Mx.3.1.
Classes de ativos: derivativos de ações, derivativos de taxa de juros, derivativos de crédito, FX, produtos estruturados Departamentos envolvidos: negociação, controle de risco, operações Migração de todas as configurações, módulos, relatórios e interfaces Migração de conectividade para um sistema de avaliação externo.
Gerenciamento de projetos na área da frente e áreas de risco.
Clearing & amp; Assentamento.
O fluxo operacional de negociação para liquidação é dividido em três fases; "comércio de mercados", "compensação na organização de compensação" e "liquidação em organizações de liquidação".
As empresas habilitadas pela JSCC são resolvidas nas seguintes organizações.
Ações e títulos convertíveis, etc. --- Japan Securities Depository Center, Inc. (JASDEC)
Bônus do governo japonês --- O Banco do Japão.
Fundos --- O Banco do Japão ou bancos comerciais que a JSCC designa como bancos de liquidação de fundos.
Negociação, compensação e liquidação de títulos de dívida.
Os títulos de dívida da ASX são negociados, cancelados e liquidados da mesma forma que os títulos de capital próprio.
A negociação de títulos de dívida da ASX é realizada entre empresas de corretagem que atuam em nome de seus clientes, da mesma forma que para títulos de capital cotados. A negociação é realizada eletronicamente através da plataforma ASX Trade. A liquidação ocorre no Sistema de Subregistro Eletrônico da Câmara (CHESS), onde os participantes são corretores da ASX, organizações de compensação de terceiros e instituições aprovadas.
A CHESS fornece um registro de registro de conta central para transferências e participações de títulos aprovados. Os saldos de manutenção mantidos pelo sistema são o registro do título legal e fazem parte do registro dos emissores. A liquidação em CHESS normalmente ocorre em uma data de negociação mais 2 (T + 2). O CHESS permite que os investidores liquidem os títulos da taxa de juros ASX eletronicamente, da mesma forma que as ações economizando tempo e dinheiro. As participações e transferências no CHESS são reconhecidas pela Lei das Sociedades por Ações como título legal válido e transferência desse título.
Para obter mais informações sobre os benefícios da cotação da dívida no ASX, baixe o folheto - "Um guia simples para listar a dívida no ASX".
Clearing & amp; Assentamento.
O fluxo operacional de negociação para liquidação é dividido em três fases; "comércio de mercados", "compensação na organização de compensação" e "liquidação em organizações de liquidação".
As empresas habilitadas pela JSCC são resolvidas nas seguintes organizações.
Ações e títulos convertíveis, etc. --- Japan Securities Depository Center, Inc. (JASDEC)
Bônus do governo japonês --- O Banco do Japão.
Fundos --- O Banco do Japão ou bancos comerciais que a JSCC designa como bancos de liquidação de fundos.
O Processo de Comércio de Futuros.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
A maioria das bolsas de futuros dos EUA oferece duas maneiras de promulgar um comércio - o processo tradicional de negociação do piso (também chamado de "clamor aberto") e negociação eletrônica. As etapas básicas são essencialmente as mesmas em qualquer formato: os clientes enviam ordens que são executadas - preenchidas - por outros comerciantes que assumem posições iguais, mas opostas, vendendo a preços em que outros clientes compram ou compram aos preços a que outros clientes vendem. As diferenças estão descritas abaixo.
Este é o valor que o preço de um contrato de futuros pode mudar em um dia. Os limites de preços geralmente são fixados em valores absolutos em dólares - o limite poderia ser de US $ 5, por exemplo. Isso significaria que o preço do contrato não poderia aumentar ou diminuir em mais de US $ 5 em um único dia.
Um movimento de limite ocorre quando ocorre uma transação que excederia o limite de preço. Isso congela o preço ao limite de preço.
O valor máximo pelo qual o preço de um contrato de futuros pode avançar em um dia de negociação. Alguns mercados fecham a negociação desses contratos quando o limite é atingido, outros permitem que a negociação continue se o preço se afastar do limite do dia. Se houver um evento importante que afete o sentimento do mercado em relação a uma mercadoria específica, pode demorar vários dias de negociação antes que o preço do contrato reflita totalmente essa mudança. Em cada dia de negociação, o limite de negociação será alcançado antes que o preço do contrato de equilíbrio do mercado seja atingido.
Isto é, quando o preço diminui e está preso ao limite de preço mais baixo. O valor máximo pelo qual o preço de um contrato de futuros de commodities pode diminuir em um dia de negociação. Alguns mercados fecham a negociação de contratos quando o limite abaixo é atingido, outros permitem que a negociação continue se o preço se afastar do limite do dia. Se houver um evento importante que afete o sentimento do mercado em relação a uma mercadoria específica, pode demorar vários dias de negociação antes que o preço do contrato reflita totalmente essa mudança. Em cada dia de negociação, o limite de negociação será alcançado antes que o preço do contrato de equilíbrio do mercado seja atingido.
Ocorre quando o preço de negociação de um contrato de futuros chega ao preço limite predeterminado da troca. No limite de bloqueio, os negócios acima ou abaixo do preço de bloqueio não são executados. Por exemplo, se um contrato de futuros tiver um limite de bloqueio de US $ 5, assim que o contrato se processar em US $ 5, o contrato não poderá mais ser negociado acima desse preço se o mercado tiver uma tendência de alta e o contrato não seria permitido para negociar abaixo deste preço se o mercado estiver em declínio. O principal motivo para esses limites é evitar que os investidores tenham perdas substanciais que possam ocorrer como resultado da volatilidade encontrada nos mercados de futuros.
No início do comércio, um preço é definido e o dinheiro é depositado na conta. No final do dia, um preço de liquidação é determinado pela câmara de compensação. A conta é então ajustada em conformidade, de forma positiva ou negativa, com recursos provenientes ou adicionados à conta com base na diferença no preço inicial e no preço de liquidação. No dia seguinte, o preço de liquidação é usado como o preço base. À medida que os preços de mercado mudam no dia seguinte, um novo preço de liquidação será determinado no final do dia. Novamente, a conta será ajustada pela diferença no novo preço de liquidação e no preço da noite anterior da maneira apropriada.
Se a conta cair abaixo da margem de manutenção, o investidor será obrigado a adicionar fundos adicionais na conta para manter a posição aberta ou permitir que ela seja encerrada. Se o cargo estiver fechado, o investidor ainda é responsável por pagar suas perdas. Este processo continua até que a posição seja fechada.
Комментариев нет:
Отправить комментарий