Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.
Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.
Atrair e manter empregados talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie mais funcionários dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.
Benefício de rentabilidade da empresa.
À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um Business Going Public.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?
Plano de Propriedade de Ações de Empregados - ESOP.
O que é um "Plano de Propriedade de Ações para Empregados - ESOP"
Um plano de propriedade de ações de empregado (ESOP) é um plano de benefício empregado de contribuição definida (ERISA) projetado para investir principalmente no estoque do empregador patrocinador. Os ESOPs são "qualificados" no sentido de que a empresa patrocinadora da ESOP, o acionista vendedor e os participantes recebem vários benefícios fiscais. Os ESOPs são freqüentemente usados como uma estratégia de finanças corporativas e também são usados para alinhar os interesses dos funcionários de uma empresa com os acionistas da empresa.
BREAKING 'Plano de Propriedade de Ações do Empregado - ESOP'
As empresas de propriedade de funcionários são empresas com participações maioritárias por parte de seus próprios funcionários. Como tal, esses organizadores são como cooperativas, exceto que o capital da empresa não é distribuído de forma igual. Muitas dessas empresas apenas oferecem direito de voto a acionistas particulares. Os funcionários seniores também podem receber o benefício de obter mais ações em comparação com os novos funcionários.
Os planos de aquisição de ações fornecem pacotes que atuam como benefícios adicionais para os funcionários, a fim de evitar a hostilidade e manter uma cultura corporativa específica que as gerências da empresa desejam manter. Os planos também impedem os funcionários da empresa de terem muito estoque da empresa.
Outras formas de propriedade do empregado.
Outras versões da propriedade dos funcionários incluem planos de compra direta, opções de compra de ações, ações restritas, ações fantasmas e direitos de valorização de ações.
Os planos de compra direta permitem que os funcionários adquiram ações de suas respectivas empresas com seu dinheiro pessoal após impostos. Alguns países oferecem planos especiais qualificados para impostos que permitem que os empregados adquiram ações de empresas a preços reduzidos.
O estoque restrito dá aos funcionários o direito de receber ações como presente ou como item adquirido após terem sido cumpridas determinadas restrições, como trabalhar por um período de tempo específico ou atingir metas de desempenho específicas.
As opções de compra de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de comprar ações a um preço fixo por um período de tempo definido.
O estoque Phantom oferece bônus em dinheiro para o bom desempenho dos funcionários. Esses bônus equivalem ao valor de um número específico de ações.
Os direitos de valorização de ações conferem aos funcionários o direito de aumentar o valor de uma quantidade atribuída de ações. Essas ações geralmente são pagas em dinheiro.
Fato ESOP (Plano de Propriedade de Empregado).
A partir de 2017, nós no Centro Nacional de Propriedade de Empregados (NCEO) estimamos que existem cerca de 7.000 planos de propriedade de ações de empregados (ESOPs) cobrindo cerca de 14 milhões de funcionários. Desde o início do século 21 houve um declínio no número de planos, mas um aumento no número de participantes. Existem também cerca de 2.000 planos de participação nos lucros e bônus de ações que são substancialmente investidos em ações da empresa e são como ESOPs de outras formas. Além disso, estimamos que aproximadamente 9 milhões de funcionários participam de planos que oferecem opções de compra de ações ou outro capital próprio para a maioria ou para todos os funcionários. Até 5 milhões participam de planos 401 (k) que são principalmente investidos em ações de empregadores. Cerca de 11 milhões de empregados compram ações em seu empregador através de planos de compra de ações dos empregados. Eliminando a sobreposição, estimamos que aproximadamente 28 milhões de funcionários participam de um plano de propriedade dos empregados. Esses números são estimativas, mas provavelmente são conservadores. Em geral, os funcionários agora controlam cerca de 8% do capital próprio.
Embora outros planos agora tenham ativos substanciais, a maioria das estimativas de 4.000 empresas de propriedade maioritária possuem ESOPs.
Usos principais de ESOPs.
Cerca de dois terços dos ESOPs são usados para fornecer um mercado para as ações de um dono de partida de uma empresa rentável e estreita. A maior parte do restante é usado como um plano suplementar de benefícios para empregados ou como um meio para pedir dinheiro emprestado de forma favorável a impostos. Menos de 10% dos planos estão em empresas públicas. Em contrapartida, a opção de compra de ações ou outros planos de remuneração de capital são usados principalmente em empresas públicas como um benefício de empregado e em empresas privadas em rápido crescimento.
Propriedade do empregado e desempenho corporativo.
Um estudo da Rutgers de 2000 descobriu que as empresas ESOP crescem 2,3% a 2,4% mais rápido depois de configurar seu ESOP do que seria esperado sem ele. As empresas que combinam a propriedade dos funcionários com os programas de participação nos empregados no local de trabalho mostram ganhos ainda mais substanciais no desempenho. Um estudo da NCEO de 1986 descobriu que as empresas de propriedade dos funcionários que praticam a gestão participativa crescem 8% a 11% ao ano mais rapidamente com seus planos de propriedade do que teriam sem elas. Note, no entanto, que os planos de participação por si só têm pouco impacto no desempenho da empresa. Esses dados do NCEO foram confirmados por vários estudos acadêmicos subsequentes que encontram a mesma direção e a magnitude dos resultados.
Como funcionam os ESOPs.
As empresas criam um fundo fiduciário para funcionários e contribuem com dinheiro para comprar ações da empresa, contribuem com ações diretamente para o plano ou mandam dinheiro emprestado para comprar ações. Se o plano emprestar dinheiro, a empresa contribui para o plano para permitir o reembolso do empréstimo. As contribuições para o plano são dedutíveis. Os empregados não pagam impostos sobre as contribuições até que recebam o estoque quando eles saem ou se aposentam. Eles então vendem no mercado ou de volta à empresa. Desde que um ESOP detém 30% ou mais de ações da empresa e a empresa é uma corporação C, os proprietários de uma empresa privada que vende para um ESOP podem diferir a tributação de seus ganhos por reinvestimento em valores mobiliários de outras empresas. S empresas também podem ter ESOPs. Os ganhos atribuíveis à participação da ESOP nas corporações S não são tributáveis.
Em outros planos, aproximadamente 800 empregadores combinam parcialmente as contribuições do empregado 401 (k) com as contribuições do estoque do empregador. Os funcionários também podem optar por investir em ações do empregador. Em opção de compra de ações e outros planos de ações individuais, as empresas dão aos funcionários o direito de comprar ações a um preço fixo por um número definido de anos no futuro. (Não confunda as opções de estoque com ESOPs dos EUA, na Índia, por exemplo, os planos de opções de ações dos funcionários são chamados de "ESOPs", mas o ESOP dos EUA não tem nada a ver com opções de ações).
Como os funcionários correm.
Os participantes dos ESOPs estão bem. Um estudo do estado de Washington de 1997 descobriu que os participantes da ESOP obtiveram 5% a 12% a mais nos salários e tinham quase três vezes os ativos de aposentadoria, assim como os trabalhadores de empresas não-ESOP comparáveis.
De acordo com uma análise do NCEO de 2018 dos registros do governo da empresa ESOP em 2008, o participante médio do ESOP recebe cerca de US $ 4.443 por ano nas contribuições da empresa para o ESOP e possui saldo da conta de US $ 55.836. As pessoas no plano por muitos anos teriam saldos muito maiores. Além disso, 56% das empresas ESOP possuem pelo menos um plano de aposentadoria adicional para funcionários. Em contraste, apenas cerca de 44% de todas as empresas, de outra forma, comparáveis aos ESOPs têm algum plano de aposentadoria, e muitos deles são financiados inteiramente por funcionários.
Como funciona um Plano de Propriedade de Ações do Funcionário (ESOP).
Os ESOPs oferecem uma variedade de benefícios fiscais significativos para empresas e seus proprietários. As Regras ESOP são projetadas para garantir que os planos beneficiem funcionários de forma razoável e ampla.
Regras ESOP.
Usos para ESOPs.
Para comprar as ações de um proprietário que parte: os proprietários de empresas privadas podem usar um ESOP para criar um mercado pronto para suas ações. Sob esta abordagem, a empresa pode fazer contribuições em dinheiro deduzidas de impostos para o ESOP para comprar ações de um dono, ou pode pedir que o ESOP empreste dinheiro para comprar as ações (veja abaixo). Para pedir dinheiro emprestado a um custo menor após impostos: ESOPs são únicos entre os planos de benefícios em sua capacidade de emprestar dinheiro. O ESOP empresta dinheiro, que usa para comprar ações da empresa ou partes de proprietários existentes. A empresa então faz contribuições dedutíveis para o ESOP para reembolsar o empréstimo, o que significa que o principal e os juros são dedutíveis. Para criar um benefício de empregado adicional: uma empresa pode simplesmente emitir ações novas ou em tesouraria para um ESOP, deduzindo seu valor (para até 25% do salário coberto) do lucro tributável. Ou uma empresa pode contribuir com dinheiro, comprando ações de proprietários públicos ou privados existentes. Em empresas públicas, que representam cerca de 5% dos planos e cerca de 40% dos participantes do plano, os ESOPs são freqüentemente usados em conjunto com planos de poupança de empregados. Ao invés de combinar a economia de empregado com dinheiro, a empresa irá combiná-los com estoque de um ESOP, muitas vezes em um nível de correspondência maior.
Principais benefícios fiscais.
Observe que todos os limites de contribuição estão sujeitos a certas limitações, embora estes raramente representem um problema para as empresas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Avaliação ESOP.
Ensaios sobre a valorização do estoque da empresa para fins ESOP.
O Guia do Participante para Distribuições ESOP.
Um guia sobre como funcionam as distribuições ESOP, o que os participantes podem esperar e quais são seus direitos.
Não faça isso.
Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de um ESOP e o que fazer com eles.
O Guia do Comitê ESOP.
Um guia completo para desenvolver e melhorar os comitês ESOP, com estudos de caso.
Guia do Comprador de Seguros para Fiduciários de ESOPs e Outros Planos de Benefícios.
Explica as questões complexas relacionadas ao seguro para a ESOP e outros fiduciários do plano de benefícios.
ESOPs e Governança Corporativa.
Discute a governança corporativa nas empresas ESOP.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Tokenizing startup equity, Part 1 - Employee Stock Options Plan (ESOP) no Ethereum Blockchain.
A idéia básica por trás da Neufund é representar títulos em uma entidade (por exemplo, compartilhamentos em uma inicialização) por tokens na rede Ethereum. Hoje não existe um mercado secundário ativo para capital de risco / capital inicial. Esse mercado secundário existe, no entanto, para projetos Blockchain e tem um grande impacto positivo no ecossistema de financiamento da inovação, tanto para os fundadores quanto para os investidores. É, no entanto, limitado às startups baseadas em Blockchain e aos investidores que já possuem uma quantidade significativa de criptografia.
A Neufund pretende expandir isso para os empreendedores não iniciados em blocos e não-criptográficos, através da representação da equidade / ações como toques Blockchain - mesmo para projetos que não sejam Blockchain. Para que isso funcione praticamente, estabelecemos uma estrutura legal-técnica que atribui contrato inteligente de auto-execução a tais fichas, e também prevê uma posição legal que seja executável fora de cadeia, em processos legais regulares.
Como um primeiro caso de uso, para demonstrar o processo de tokenização e suas características, e para testar implicações técnicas e legais na vida real, criamos nosso próprio programa de incentivo para funcionários (EIP) de Neufund no EthereumBlockchain. Este programa está atualmente implementado para funcionários da Neufund, mas é aberto a qualquer outro arranque para uso, independentemente do seu local de incorporação e do mercado onde atua.
Padrão da indústria atual para ESOP.
Os ESOPs geralmente são equipados com vários mecanismos de incentivo, em particular os esquemas de aquisição de direitos. Sob esses, os funcionários ganham as opções ao longo do tempo, quanto mais tempo ficam com a empresa, mais opções eles obtêm. Os ESOPs também fornecem vários casos de liberação que incentivam os funcionários negativamente a permanecerem com a empresa e não vão embora.
Na indústria de inicialização europeia, as opções geralmente só podem ser exercidas em um evento de liquidez que é uma venda comercial (saída) ou um IPO (oferta pública inicial). Nos EUA, os ESOP geralmente concedem aos beneficiários do ESOP também o direito de exercer as opções (adquiridas) ao sair. No entanto, também nas opções dos EUA, apenas geram liquidez para seus proprietários em caso de saída ou IPO.
As condições atuais do mercado na indústria de inicialização não prevêem um algoritmo padrão que determine o número de opções a serem concedidas a um empregado. Algumas startups aplicam políticas rígidas baseadas em hierarquia e antiguidade, algumas simplesmente negociam caso a caso.
Vantagens do ESOP tokenizado.
Os ESOP atuais dão aos funcionários um recurso ilíquido. Somente em uma saída, os funcionários podem converter suas opções em ações e ganhar algum dinheiro. Em particular, para os funcionários da fase inicial, este é um passeio longo - leva cerca de 5-10 anos para construir e vender uma startup. Considerando o tamanho regular da peça de capital representada pela ESOP, combinada com o tempo de espera até a materialização, o incentivo pretendido torna-se bastante fraco. Fazer o líquido ESOP substancialmente mudar isso! O ESOP Tokenised permite uma posição de ativos líquidos, graças ao qual os funcionários podem ganhar dinheiro antes da saída, simplesmente através da negociação de opções adquiridas em trocas como Kraken ou Poloniex, ou através da conversão das opções em uma ICO.
Outra característica muitas vezes criticada da ESOP é a falta de transparência. Muitas vezes, os funcionários não têm informações suficientes para avaliar a oferta que recebem. Essa falta de transparência existe em dois níveis. Dentro de um plano específico, é difícil dizer quanto estoque um empregado possui - as tabelas de preenchimento são complicadas e nem sempre estão disponíveis para inspeção, por isso é impossível traduzir determinada quantidade de opções em porcentagem do capital próprio. Há também falta de transparência no nível de toda a indústria - os funcionários não têm como comparar diferentes negócios - não há mercado que diga o que é uma oferta justa em uma determinada situação. Essa assimetria de informação e intransparência resulta em redução significativa do incentivo e retenção pretendidos. O ESOP Tokked em Blockchain oferece transparência total para os beneficiários sob ESOP e um algoritmo visível para a distribuição de ESOP aos funcionários.
ESOP tokenizado de NEUFUND.
Os contratos inteligentes que são usados para emitir tokens são contratos de auto-execução - eles aplicam o desempenho do contrato ESOP entre empregador e empregado e tornam a cláusula contratual desnecessária. Isso significa que eles não só definem os termos ESOP, mas também os executam.
O ESOP tokenizado da Neufund é executado na tecnologia Ethereum Blockchain. Os beneficiários recebem tokens representando opções em ações da empresa com base em um algoritmo transparente que recompensa os tomadores de risco como funcionários adiantados e, além disso, a lealdade. Um contrato inteligente de auto-execução concede plena transparência sobre o estado do regime de aquisição de direitos do titular de direitos individuais. Uma vez que a Neufund tenha ICOed, os beneficiários podem converter tokens ESOP investidos em tokens do ICO e se beneficiarão imediatamente do mercado da Neufund. Com base no perfil de risco do beneficiário, ele pode desfrutar de eventos de liquidez imediatos ou esperar se o preço mais alto for esperado.
Exigibilidade jurídica total do ESOP da NEUFUND no Blockchain.
O ESOP da Neufund não é apenas exigível através do contrato inteligente na cadeia. O contrato inteligente refere-se a termos ESOP impressos e O Documento de Condições, que se refere ao contrato inteligente. A inscrição de opções ou compartilhamentos através de um contrato inteligente é igual à assinatura de um acordo em papel. Por conseguinte, os beneficiários podem ter a certeza de que quaisquer direitos detidos no âmbito do programa são juridicamente vinculativos também fora da cadeia. Isso é combinado com contratos inteligentes que atribuem opções a novos funcionários, que faz todos os cálculos e contabilidade, executa a conversão de tokens de opção em tokens da ICO e distribui o produto. Tudo isso acontecerá de forma automatizada e descentralizada, sem exigir o envolvimento direto da empresa. Também é totalmente transparente e justo.
Use o código Neufund e os modelos legais, e toque seu ESOP também! :-)
Junte-se a nós no esforço de aumentar a transparência e a liquidez da capital startups! Aqui estão todos os recursos que você precisará para implementar tokenização em sua empresa.
Aqui estão os contratos inteligentes código fonte, ESOP Termos & amp; Documento de Condições e Interface de Usuário ESOP no Github para qualquer um verificar o código, estendê-lo ou adotar para sua própria empresa. A implantação da amostra de nossos contratos inteligentes é acessível e a interface de usuário ESOP pode ser iniciada e a navegação em configurações de contrato, documentos legais e lista de funcionários está habilitada. Observe que a Neufund está fazendo uma revisão final do código de contratos inteligentes e atualmente é implementada no Ropsten. A UOP UOP da Neufund é um trabalho em andamento e novas lançamentos serão lançados nas próximas semanas. A UI deve ser utilizada em qualquer navegador móvel e de mesa moderno, mas o Chrome é suportado principalmente.
Para usar a implementação ESOP da Neufund, leia este guia rápido como fazê-lo:
1. Você precisará de um desenvolvedor ou administrador de sistemas que esteja familiarizado com o node. js e tenha um bloqueio básico e um conhecimento Ethereum.
2. Implante contratos inteligentes com a rede Ropsten. Não use a rede principal para sua primeira implantação!
5. Você terminou! Agora configure seus Termos ESOP. Primeiro leia uma introdução, inicie a UI e siga as instruções (tenha a carteira de gerenciamento da sua empresa pronta!).
Se você tiver alguma dúvida, coloque ping na equipe de Neufund em seus canais gitter e slack.
Obrigado a Zoe Adamovicz e Andre Eggert pela revisão da terminologia financeira e jurídica nesta publicação.
Marcin Rudolf é o CTO & amp; co-fundador da Neufund, uma plataforma de captação de recursos de propriedade da comunidade que supera os mundos dos investimentos de capital e da cadeia de blocos.
Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.
Комментариев нет:
Отправить комментарий